terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oiii!!!
Ontem chegou a janela da cozinha/lavanderia, mas logo que cheguei no apê começou uma tempestade e acabou a energia, ou seja, não deu para ser instalada... hoje voltaram para a instalação, e agora está lá linda, em seu devido lugar e posso ficar tranquila quando começar as fortes chuvas :D... esqueci de levar a máquina para tirar fotos e ilustrar o post, mas janela é janela... rs.. nada em especial...

Mudando de assunto... ganhei mais um sorteio, o Kit Choklad do blog Mari e Eder em parceria com a Choklad... adorei meninas... obrigada!!!
Nunca ganhava nada em sorteio, bingo, rifa e coisas do tipo.. rs... ultimamente estou numa maré de sorte... este é o terceiro que ganho aqui pelos blogs em pouco menos de 2 meses... preciso jogar na Mega Sena.. rs...

bjos
e dedos cruzados, espero voltar logo com ótimas notícias......

7 comentários:

  1. Valéria, que bom que agora não tem mais chuva na cozinha, haha!
    Adorei a mesa viu? não comentei ontem mas vi e adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oiii passa um pouco da sorte pra nós menina hehehe mas parabéns bjinhos querida

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, Val vc realmente tá levando todas, kkkkkk! A sorte esta mundando e quem sabe vc não ganha na Mega-Sena???? Depois posta a foto da janela pra eu poder ter uma idéia pq tb estou nesta fase e mesmo q seja só janela, posta, posta, posta, rsrrsrs. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como é ficar sem janela na lavanderia, fiquei um tempo prejudicada com isso, e em pleno temporal de verão. Máquina vivia coberta para não molhar.

    Depois de instalada nos sentimos bem mais seguras né?!

    SRa. N

    ResponderExcluir
  5. oi Valéria

    Muito obrigada por avisar que chegou o kit.
    Se não quiser postar fica tranquila que não te problema.
    Aproveite a maré de sorte, conselho de sortuda!!!
    eu ganhei vários sorteios,depois fiquei um tempão sem ganhar nada, agora ela esta voltando pra mim...rsrs

    bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Me da um pouco de sorte muie,

    tem selinho na no blog pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tão bom ver as coisas tomando forma né?? Parabéns..

    ResponderExcluir