terça-feira, 29 de março de 2011

Móveis planejados

Olá!!!

Desculpem o abandono, estou acompanhando os blogs, mas nunca consigo atualizar aqui.. rs... finalmente a novela dos meus móveis acabou na semana passada... depois de muita briga e passado o prazo(que era até janeiro), recebemos parte dos móveis na primeira semana de fevereiro, mas a briga continuou para que eles fossem montados e entregassem tudo... perdi a conta de quantas vezes tive que ir lá no apê, muitas vezes fui à toa, quando já estava lá avisavam que não ia dar pra ir, trocaram 3 vezes os montadores, me estressei demais, a paciência acabou, perdi muito tempo, já que fiquei presa com isso por quase dois meses, foi um desgaste enorme... resumindo.. muita falta de respeito, muita palhaçada, mas graças a Deus acabou!...

E pra quem posso falar, falo e digo aqui também, nunca comprem na Bella Vitha se não quiser problemas....

Mudando de assunto, o apê está quase pronto, o fogão já está em seu devido lugar (na foto abaixo ainda não estava), a cama montada, e no último fim de semana fizemos a faxina.. rs.. mas ainda não acabou, faltam algumas coisas... o sofá chega no dia 08/04, um dia antes do casamento, éé! está chegando!!! já começa a dar aquele frio na barriga... é cansativo, tem momentos de surto, mas é uma delícia... a ansiedade tomando conta... rs...

Ah, no próximo post volto com mais fotos, tudo mais arrumadinho... rs...









Bjo!!!

14 comentários:

  1. Oi Valéria tudo bem?
    Adorei os seus móveis,ficaram lindos,a cor é uma graça que bom que acabou a novela né rsrs.
    Eu imagino a sua ansiedade falta poucos dias para o seu casamento que delícia heim, rsrs, parabéns, que Deus abençoe vc e sua familia.
    Boa sorte, muitas felicidades...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Valéria! Tá tudo lindo!!! Ia baixando as fotos e pensando: hum.. vou dizer que a cozinha tá uma amor, hum... vou comentar do home que ficou bem bacana... ah, e dos roupeiros bem funcionais... e também dos banheiros enxutos e clean (do jeito aqui de casa)... No fim, vi que ia elogiar tudo! Tá tudo lindo sim... tudo mesmo!
    Parabéns!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. - Ownnn q fofo q esta ficando seu AP flor, mto lindo, to adorando, parabénssss !!!

    Bjokas e Boa Noite Sua Linda *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéria!

    Ai Flor, que pena q deu tanto stress :(
    Mas .. Graças a Deus deu tudo certo! E o resultado tá lindooo!

    Parabéns! Seu apê tá muito lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei tudo, ficou maravilhosoo, PARABÉNS

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  6. Oi Val! Ainda bem que depois da tempestade veio a bonança né?
    Tá tudo muito bonito!
    O home eu amei, muito lindo mesmo!
    Parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. oi Valéria

    Uma pena vc ter se incomodado tanto!!!, mas ainda bem que acabou e está linda sua cozinha e seus outros móveis também. Que delícia uma casinha tooda nova!!!

    grande bjo

    ResponderExcluir
  8. adorei valéria! está ficando lindo. e o mais importante, é a gente dá a nossa cara a nossa casa. vejo que vcs estão ligados nisso. parabéns e um bom sonho realizado. blog: karllotinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai tá tudo tão lindo!!
    amei o home, parabéns! Tõ doida para ver as fotos com a cozinha completa.
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi, tá tudo lindoo!
    O home ficou uma graça mesmo, e a cozinha bem funcional!
    Depois dá uma passadinha lá no meu, postagem nova! Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Acho que valeu a pena esperar. Ficou tudo lindo. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou tudo perfeito .. uma pena foi todo esse stress mas Graças a DEus ja passou.

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo fofo! Estou igual vc, quase surtando, rsrsrs... pouco mais de 3 meses para o casório e começando a agora a reforma do apto que atrasou 4 meses para entregar, osso! To te seguindo e te add no blog, vamos trocando figurinhas. Boa sorte, bjos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, já estou te seguindo...tive o mesmo problema com os planejados (os meus era da Favorita)...surtei com o povo da loja...com eles não compro nunca mais!!!
    E olha a coincidencia eu tbem casei em abril...dia 17 agora completo um ano de casada!! Sei exatamente como é reformar, mobiliar e ainda por cima planejar um casamento!

    Bjks

    Val

    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir